O comediante australiano Jim Jefferies comprou um bitcoin por $10.000 só por diversão.

O comediante australiano Jim Jefferies revelou que comprou um bitcoin a $10.000 na plataforma de negociação de criptografia Robinhood apenas para dar uma gargalhada.

O comediante e apresentador australiano Jim Jefferies revelou que ele comprou um Bitcoin Up por 10.000 dólares da plataforma de negociação de criptografia Robinhood apenas para dar uma risada. Em um episódio de 30 de junho do podcast de Jefferies, I Don’t Know About That, Jim revelou à.

„Invest Diva“ Kiana Danial que ele estava um pouco mais informado sobre a moeda criptográfica do que sua equipe de comédia aparentemente sabia – sua equipe de podcast normalmente seleciona tópicos dos quais o comediante tem pouco ou nenhum conhecimento.

„Comprei bitcoin como um pouco de riso só para ver o que é criptologia“

O conhecido comediante stand-up revelou que ele possui um bitcoin. Ele disse que o comprou como um pouco de risada só para ver o que é este criptograma. O cômico australiano disse que atualmente ele possui 9.612 dólares „no valor de uma Bitcoin“, mas Danial determinou que Jefferies ainda não havia transferido sua ficha para uma carteira e, claro, ’não suas chaves, não sua Bitcoin‘.

Jim Jefferies detém mais bitcoin do que o bilionário técnico Elon Musk, que confirmou anteriormente que suas propriedades de Bitcoin ainda estavam a uns míseros 0,25 BTC – $2.347 no momento em que foi escrito. Anteriormente, o humorista Bill Burr havia manifestado seu interesse em investir em bitcoin.

A bitcoin continua a ter uma grande exposição

A principal moeda criptográfica de bitcoin percorreu um longo caminho desde sua criação há quase uma década. Nos últimos anos, a bitcoin vem obtendo exposição mainstream, já que celebridades e plataformas mainstream continuam a expressar seu interesse nos fenômenos criptográficos.

A bitcoin despertou o interesse de pessoas em todo o mundo, pois é considerada como algo revolucionário que tem o potencial de mudar o sistema financeiro do qual dependemos atualmente. Bitcoin é visto como sinônimo de liberdade financeira das pessoas e de tirar o poder financeiro do governo e devolvê-lo ao povo.